Quando impregna é medonho tirar né?
E quando vem aquela saudade, que você vai segurando, e quando vê bateu que nem maré, e tá você e o Jorge Vercilo cantando chorosos, isso quando não apela pro sertanejo.Se chegou no Jorge e Mateus segura que vai curtir a saudade mais do que batata no vinagrete.
Um dos queridíssimos babacas (não vou falar quem, mas basta ver quem tem mais textão aqui que já adivinha) resolveu ser presença constante na minha vidinha.Não que ele tenha vindo falar comigo, mas é aquela presença mais medonha, a presença em redes sociais.
Não lembro se comentei, mas o amado tá num estágio lá na pqp, desde o começo do ano, volta mês que vem.Como está isolado no meio do mato, e pelo jeito não ta rendendo nada, creio eu que ta com saudades.
O dedinho nervoso resolveu curtir tudo quanto é foto, evoluiu pra imagens compartilhadas e agora até música que eu posto ele curte. Ok.
Não foi ele que quis sair da minha vida porque tava me fazendo sofrer? E quem deu o direito de voltar?
Tá tão entretido por lá, que a última foto que postei, ele não esperou nem um segundo pra curtir, literalmente.
Pode ser nóia da minha cabeça, e ele não ter intenção nenhuma com isso. Mas no fundinho do corê sei que ele quer marcar presença, igual cachorro mijando em tudo pra marcar território.
Fui colocando tudo numa panelinha de pressão chamada cabeça, e logicamente explodi.
No banho, com música bad acompanhando, botei tudo pra fora. Chorei de soluçar. E cada cantinho tinha uma lembrança dele. Confesso que me senti em uma novela mexicana.
Passado o chororô, fui arrumar meu quarto.
Limpei, joguei coisa fora, organizei, não parei até estar tudo nos conformes.
Dizem que o quarto é reflexo da nossa cabeça, quem sabe agora organizo as coisas por aqui.
A única coisa que sei, é que ele foi responsável por muitas faxinas no meu quarto, seja pra recebê-lo pra uma noite linda, ou pra abstrair das dores de cabeça causadas pelo mesmo.
Mas minha mãe que nem imagine, se não ela vai fazer questão de chamar ele pra jantar toda semana só pra eu manter meu quarto em dia.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário