quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O migo machista

Nem só de mozões babacas se sustenta essa minha vidinha.
Também tem os migos babacas!
Esse em questão conheço faz um tempo. Sempre muito simples, muito solicito, uma benção de pessoa, porém ignorante.
Já discutimos inúmeras vezes por conta de ideias opostas, principalmente no quesito relacionamentos. Ele tinha um extremamente doentio, o qual nunca me meti, mas fui enfiada numa salada apenas pelo fato de ser a solteira do rolê no meio de um monte de casal. Mas fica pra outro dia essa história.
O fato que venho expor hoje, começou por causa do carnaval.
Vejam só que ele achou absurdo uma amiga que tem namorado ir sozinha comigo pra uma cidade aqui perto que tem um carnaval de rua super tradicional!
"Mas os homens vão chegar nela!Imagina, o que vão falar? Mulher minha eu não deixo!"
Mas migo, desde quando cê tem que deixar alguma coisa? Virou mãe dela? É um neném por acaso? E o respeito do casal, não conta? O que tem se chegar alguém? Se ela não agarrar ninguém continuaremos com a programação normal, porque tudo na vida é questão de escolha.
Parece que eu falei com o vento.
Insistia em rebater tudo que eu falava.
Deixei então falar sozinho, não vou cansar minha beleza atoa.
Infelizmente muitos homens pensam assim. E o pior, muita mulher pensa também.
É por essas e outras que mando babaca vazar, escrevo textão, banco a louca.
Imagina só se alguém me vê mexendo essa minha bundinha até o chão no carnaval, com um monte de amigo em volta, que absurdo. O que vão pensar?
Não vão pensar merda nenhuma, porque só quem sabe da sua vida, é vocêzinha, pfvr. Não fazendo mal a ninguém, que mal tem?

2 comentários:

  1. "Mas os homens vão chegar nela!Imagina, o que vão falar? Mulher minha eu não deixo!" Por essas e outras que eu e a dona do blog jamais seremos "sua mulher", querido babaca anônimo

    ResponderExcluir
  2. "Mas os homens vão chegar nela!Imagina, o que vão falar? Mulher minha eu não deixo!" Por essas e outras que eu e a dona do blog jamais seremos "sua mulher", querido babaca anônimo

    ResponderExcluir